Começou o Aventuras 2017!!

Espetáculo do Aventuras no Mundo Encanado chega em Buritis /RO

Os primeiros espetáculos do projeto Aventuras no Mundo Encanado em 2017 aconteceram na cidade de Buritis – Rondônia.  Neste o núcleo as apresentações do projeto são realizadas pelo Grupo Raízes do Porto, de Porto Velho / RO, e com produção da 3 Apitos, patrocínio da Águas de Buritis com o apoio do Instituto Equipav.

O projeto  realizou 12 apresentações na cidade, sendo 11 em escolas públicas e uma na Praça Jonas Ferretti. Os espetáculos atingiram um total 2608 espectadores dentre alunos e professores.

Nesta edição o espetáculo apresentou uma nova roupagem com um novo cenário, novos figurinos e o novo protagonista – o boto Rosael. Em todas as escolas que passou obteve um grande sucesso, levantando aplausos e elogios de alunos e professores e despertando a consciência ambiental.

Em sua última apresentação na cidade o projeto apresentou na Praça Jonas Ferretti, com a presença da Guarda Mirim, e dezenas de crianças e pais (foto ao lado).

Confira todas as fotos das apresentações no nosso mural:
Clique aqui!

E esta matéria especial realizada pelo SBT Ariquemes: Clique aqui!